quinta-feira, 3 de maio de 2018

DICA DE FILME NETFLIX - GUARDIÕES DA GALÁXIA

É inegável o crescimento da demanda de conteúdo em plataforma Streaming em todo o mundo. A gama de equipamentos com acesso à internet como Smartvs, Smartphones, Notebooks, Tablets, etc, fizeram com que a diversão em assistir filmes, shows, jornalísticos e tudo mais, ganhassem outra dimensão, em alta definição. 

Até a Globo já tem sua plataforma GloboPlay, assim como o Google, mas quem domina mesmo é o Netflix, que com filmes e séries, muitas delas originais, está em milhões de casas em todo o mundo.

Como filmes e lançamentos Netflix são assuntos cada vez mais comuns, estaremos dando dicas por aqui de bons filmes. Vamos começar?

Guardiões da Galáxia (Ação e aventura)

Sinopse: Com "Os Vingadores" detonando nos cinemas, os filmes de super herois são muito procurados. Quem não assistiu Guardiões da Galaxia, a hora é agora! Filme super divertido. O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba uma esfera do vilão intergalatico Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. Um filme que subiu o sarrafo dos filmes de super-heroi por sua qualidade e pela diversão que ele é capaz de proporcionar!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.