quarta-feira, 2 de maio de 2018

Governo do Estado aprova mais 60 estudantes do Agreste Meridional para o intercâmbio do Programa Ganhe o Mundo



A Secretaria Estadual de Educação divulgou, na última segunda-feira (30), a lista homologada dos selecionados para fazer intercâmbio em países de língua inglesa, espanhola e alemã pelo Programa Ganhe o Mundo (PGM). Os 981 futuros intercambistas serão contatados por meio da Gerência Regionail de Educação (GRE) para comparecer às reuniões preparatória que, para os selecionados do Agreste Meridional, acontecerá no próximo dia 14. Nas escolas estaduais da região, foram 55 aprovados no PGM Tradicional, 02 no Musical e 03 no Esportivo, totalizando 60 estudantes que farão intercâmbio nos próximos meses.

Os embarques acontecerão com distribuição de 60% dos selecionados entre os meses de julho e setembro de 2018, e os 40% restantes a partir de janeiro de 2019. O PGM realizará um novo processo seletivo para as 63 vagas de língua espanhola e 01 vaga de língua alemã que ainda estão disponíveis. A previsão é de que o edital seja lançado na segunda quinzena de maio de 2018, pelo Diário Oficial e site da Secretaria Estadual de Educação:

Cliqui AQUI para visualizar a lista


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.