quinta-feira, 17 de maio de 2018

RONALDO CESAR E A TROPICANA NO FORRÓLIONS EM CARUARU



O Lions Clube Caruaru realiza na próxima quinta-feura, 17, mais uma edição do Forrolions. Com o slogan “O São João começa aqui”, o ForróLions será a primeira grande festa de forró antes do início dos festejos juninos da Capital do Agreste. A sexta-feira é feriado na cidade.

Este ano, a festa será no Espaço Renato Machado e contará com Marlene do Forró, Ronaldo César e banda Tropicana e o forrozeiro Cezzinha. As senhas estão sendo vendidas em um quiosque no Shopping Difusora. Os valores são R$ 50 (individual) e R$ 300 ( mesa para seis pessoas).

O Forrolions 2018 além de contar com a presença dos caruaruenses deve receber representantes de Alagoas, Sergipe e outras cidades de Pernambuco, inclusive Garanhuns, já que o Governador eleito para 2018/2019, José Luiz, terá sob o seu comando 51 clubes nos três estados. 

A renda do Forrolions será destinado à assistência de comunidades carentes de Caruaru e região, dentro dos princípios do Lions Internacional, cujo lema é: “Nós Servimos”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.