terça-feira, 15 de maio de 2018

UBER e outros aplicativos já funcionam nas maiores cidades do Nordeste. E Garanhuns?




O Jornal do Commercio desta terça-feira (15) destaca a possibilidade de aprovação pela Câmara Municipal do Recife ao funcionamento do UBER e outros aplicativos para transporte público na capital. Na verdade os vereadores estão atrasados, pois os aplicativos como Uber, Easy Taxi e 99 já são uma realidade por lá, e há alguns anos. Falta somente regulamentar.

O assunto já foi aprovado em Brasília, precisando agora estas regulamentações locais. Depende mais do interesse dos municípios, e não vemos isto em Garanhuns.

Os aplicativos estão tão consolidados que até investem em publicidade e eventos, o UBER, por exemplo, patrocinou o Carnaval de Olinda, e o 99 tem parcerias com instituições governamentais para capacitações de motoristas.

Cidades como Maceió, Caruaru e Arapiraca também já têm os serviços à disposição dos usuários.

Precisamos voltar a debater o Uber e outros aplicativos em Garanhuns. É caminho sem volta! Trata-se de avanço da tecnologia, oportunidade de trabalho e oferta de serviços mais baratos e com qualidade para a população e os turistas que já utilizam nas maiores cidades do Nordeste!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.