segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Governador fala da Adutora Capoeiras / Caetés no Instagram

Mais uma vez o governador faz referências ao Agreste em suas publicações no Instagram. Desta vez Paulo Câmara voltou a falar da Adutora Capoeiras / Caetés. Confira:


"A água é um tema importante no meu governo, e eu sempre faço questão de destacar isso quando vou aos municípios porque sei da importância de fazer esse bem maior chegar até as residências. 

Vamos iniciar a implantação do Sistema Adutor que abastecerá as cidades de Capoeiras e Caetés a partir da Estação de Tratamento de Água de Garanhuns. 

A operação, com um investimento de R$ 15,6 milhões, vai beneficiar mais de 15 mil habitantes."

Verão de Honda - Colinas Motos Honda em Garanhuns. OFERTAS QUENTES!

Verão, Solzão, calorzão. tá tudo favorável para você sair de Honda 0km aproveitando os preços baixos do Verão de Honda Colinas Motos. 

Tá cansado de gastar muito com combustível? E de perder o maior tempão esperando o ônibus? Então chegou a hora de ganhar sua liberdade conquistando sua Honda 0 km na Colinas Motos! 

Confira as ofertas nas imagens e venha já garantir a sua.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.