sábado, 3 de março de 2018

Comandante do 9º BPM apresenta novo modelo de Policiamento Comunitário em Garanhuns



SDS PMPE  DINTER I 9°BPM 

*CAMPANHA 9°BPM E COMUNIDADE PARTICIPATIVA*

Nesta sexta-feira (02/03) foi realizada na sede do 9°BPM, em Garanhuns, a divulgação da *CAMPANHA 9°BPM E COMUNIDADE PARTICIPATIVA*, com o objetivo de informar a sociedade de Garanhuns uma novo modelo de interação entre a Polícia Militar e a comunidade. 

Estiveram presentes diversas autoridades, entre as quais membros do Ministério Público Estadual, delegados da Polícia Civil, Secretaria Municipal da Mulher, agentes da Autarquia de Trânsito, representantes do Lions e Rotary Club, escolas e diversos meios de comunicação, bem como vários membros da sociedade civil. Anotamos ainda a presença de Sivaldo Albino, representando a Casa Civil do estado.

Na oportunidade o Comandante do 9°BPM, Ten Cel Paulo César, apresentou os resultados do ano de 2017 , bem como o planejamento a ser adotado para 2018 na área de Segurança Pública no Agreste Meridional.

A referida Campanha está sendo desencadeada com um trailer funcionando como posto de comando, que prestará ações de combate à violência doméstica, campanha desarmamento, cadastramento do alerta celular e atendimento das ocorrências com o apoio da guarnição de área, Rocam, Patrulha Maria da Penha, NIA, Malhas da Lei e Patrulha Escolar, ficando esta encarregada de Palestras com temas do uso proibido das drogas, violência doméstica, higiene, civismo, alerta celular e formação dos Patrulheiros Mirins.

É mais uma ação visando o combate à violência em Garanhuns e região. 





RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.