domingo, 8 de julho de 2012

Camping na AABB durante o Festival de Inverno de Garanhuns


Aos aventureiros que gostam de conforto, a AABB vai disponibilizar mais uma vez sua extensa área para camping durante o Festival de Inverno de Garanhuns, e melhor, o salão de festas estará também disponível para as barracas, assim, a galera pode utilizar toda a infra-estrutura do clube com a segurança e comodidade do espaço fechado da associação.

O valor a ser cobrado pelo final de semana é de apenas R$ 150,00 por barraca, ou R$ 300,00 para todo o período do Festival.

A AABB está a 2km do palco principal do FIG, e oferece estrutura de lazer, banheiros confortáveis com chuveiro quente, estacionamento e segurança 24h. É importante registrar que o clube não oferece as barracas e a capacidade da área coberta do salão é de 50 barracas, embora toda a extenção da AABB estará disponível para acampamento.

As reservas podem ser feitas através do fone (87) 3761.2279, com Cristiane ou Melício.

email: garanhuns@aabb.com.br

obs. Este texto é original do nosso blog!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.