quinta-feira, 5 de abril de 2012

Praça João Pessoa, há 80 anos!

Tudo sobre o Bicho Indoor - Mapa do Circuito com Chiclete Com Banana e Cheiro de Amor


Fábio Melo, da Bicho Eventos acaba de divulgar o mapa do evento Bicho Indoor, que acontece em maio com Chiclete com Banana de volta ao trio elétrico.

A Concentração acontece nas imediações do Colégio Estadual, depois segue dando a volta no Centro Cultural, fazendo o retorno na frente do Mosteiro de São Bento, retornando, e  dando outra volta, e depois entra na Esplanada Guadalajara, onde haverá um palco, que será utilizado por bandas, inclusive Cheiro de Amor no dia anterior.

Os camarotes ficarão onde são colocados no Festival de Inverno, com o detalhe de dar para os dois laos, para aproveitar a passagem do trio pela rua ao lado. Será um Espaço Vip.

Os abadás já estão à venda no Coluna Café, custam R$ 150,00 à vista ou R$ 180,00 no cartão.

Cheiro de Amor toca no palco no sábado, dia 25. No domingo é Chiclete no trio. Haverá área vip para 4 mil associados do bloco. Segundo Fábio, vai sair um informativo explicando todo o evento circuito Bicho indoor.

A exemplo do Festival de Inverno, haverá o isolamento da área e revista para a entrada do público, impedindo entrada de garrafas de vidro, e objetos com pessoas que possam causar alguma violência.

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2012 - Confira a programação!


QUINTA dia 12:

Homenagem a Gonzagão.
Mourinha do Forró
Família Gonzaga
Elba Ramalho
Dominguinhos
Projeto Viva Gonzagão.

SEXTA dia 13:
Escravo
Bixiga 70
Zélia Duncan
Zizi Possi

SÁBADO dia 14:
Hercinho
Orquestra Popular da Bomba do Hemetério
Academia da Berlinda
Roberta Miranda
Alcione

DOMINGO dia 15:
La Pietá
Neli Lisboa
Siba Lira
Jorge Vercillo

SEGUNDA dia 16:
Lucas Notaro e os Corajosos
Di Mello e Madeira de Lei
Mombojó
China
Roberta Sá

TERÇA dia 17:
Rogério e os Cabra
Maciel Salu
Herbert Lucena
Lula Queiroga
Renato Teixera, Xangay e Maciel Melo

QUARTA dia 18:
Karla Rafaella
Karina Spinelli
Perícles
Fundo de Quintal

QUINTA dia 19:
Banda Flash
Volver
Ortinho
Reginaldo Rossi
Erasmo Carlos

SEXTA dia 20:
Lux Time
Antúlio Madureira
Marcelo Jeneci
Lenine
Milton Nascimento

SÁBADO dia 21:
Andrea Amorim
Edgar Scandurra
Ney Matogrosso
Lulu Santos.

FACEBOOK: Confira estatística sobre usuários em Garanhuns e região!

O Junio Melo, companheiro antigo de mídias sociais em Garanhuns, acaba de nos enviar um estudo estatístico feito pela Trends Mídia, em que traz os números do facebook em nossa cidade e na região, com dados da própria rede social. Dá pra entender a força da mídia e porque tantas empresas estão utilizando as ferramentas de comunicação virtual para ampliar sua comunicação.


Infográfico sobre os usuários do Facebook em GARANHUNS e REGIÃO com um alcance de até 80km. São mais de 48 mil pessoas na Rede Social de MARK Zuckerberg.
 
E depois ainda tem gente que duvida que blogs em Garanhuns possam ter média de 1.300 acessos diários. E o que é melhor (ou pior, para quem não acredita), estes números são crescentes. Os grandes anunciantes sabem disso! Olhem seu msn, seu hotmail, seu facebook, seu twitter e confiram quem está anunciando por aí.
 
A comunicação mudou, agora está no seu netbook, celular, tablet, em qualquer lugar onde haja internet!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.