terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Nelma pede mais segurança para comunidade da Liberdade

Nelma e o comdte da PM em Garanhuns, TEN CEL Paulo César


Nesta terça feira (20), a ex-vereadora Nelma Carvalho visitou o Comandante do 9º BPM, Tenente Coronel Paulo César, ao qual solicitou uma maior atenção para a Comunidade da Liberdade. Nelma trabalhou por dezenove anos a frente da Escola São Cristóvão, naquele bairro.

“Após tomar conhecimento de alguns fatos na comunidade nestas últimas semanas, resolvi procurar o Comandante Paulo em busca de um apoio maior, pois fui procurada por várias pessoas da comunidade". afirma a ex-vereadora.

Nelma foi bem atendida no Batalhão da Polícia Militar. “Agradeço imensamente pela acolhida do nosso pleito, mesmo sabendo das diversas dificuldades que a Policia enfrenta, o Comandante não mediu esforços para ajudar, é de pessoas assim como ele que precisamos a frente dos Órgãos Públicos." - finalizou em nota enviada à imprensa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.