quarta-feira, 23 de maio de 2018

Governador Paulo Câmara cumpre agenda em Brejão nesta quinta(24)



Na sua passagem pelo Agreste Meridional, nesta quinta- feira(24), Paulo Câmara, Governador do Estado de Pernambuco, estará  cumprindo agenda oficial em Brejão. No município, o chefe do executivo estadual será recebido no auditório da Casa das Juventudes, pela Prefeita Beta Cadengue, secretários municipais, vereadores, lideranças locais e comunidade. 

De acordo com a agenda oficial do governador, a visita está programada para as 14:30h,  e na  ocasião será assinado o Convênio para retomada das obras da Escola Mirna Maria Calado, bem como, o anúncio da emenda para aquisição de um veículo para o TDF(Tratamento Fora do Domicílio).

“Essas ações representam desenvolvimento para o município e mais uma conquista para a nossa população, e sobretudo, demostram o compromisso do Governador Paulo Câmara com os municípios pernambucanos” afirmou a Prefeita Beta Cadengue.

ASCOM BREJÃO-PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.